Post Reply 
 
Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novas Builds e o Jogo não funciona
06-16-2013, 08:07 PM
Post: #1
Novas Builds e o Jogo não funciona
Pessoal, não sei se o problema é só comigo, mas queria uma ajuda:
Estou jogando o Need For Speed Underground Rivals e ele não quer funcionar devido ao Media Engine não estar presente. Segundo o criador do emulador ela está ativada, mas o jogo trava no logo da EA e fica em black screen. Já tentei de tudo, mas não adianta. Gostaria de saber se com vocês está dando problemas assim. E queria a solução para isso.

Obs.: Mantenho o emulador atualizado todos os dias.

Obrigado,
Lucas
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
06-20-2013, 07:38 PM (This post was last modified: 06-20-2013 07:40 PM by GuilhermeGS2.)
Post: #2
RE: Novas Builds e o Jogo não funciona
Sim, já criei um tópico sobre isso, mas até agora nenhuma resposta dos desenvolvedores. Se você tiver acesso root, acho que da certo se vc for em data/data/org.ppsspp.ppsspp/files e edite o ppsspp.ini, procure a linha UseMediaEngine = True e mude para UseMediaEngine = False.

EDIT: Link para o tópico

Phones: Poco F3 8GB/256GB (Snapdragon 870 5G) and Redmi Note 6 Pro 4/64GB (Snapdragon 636)

PC: AMD Ryzen 5 3600 / 16GB RAM DDR4 3600MHz / NVIDIA GTX 1660 Ti 6GB / Windows 10 Pro
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
07-04-2013, 07:38 PM
Post: #3
RE: Novas Builds e o Jogo não funciona
Beleza, funcionou depois que eu baixei o 0.8.1. Mas agora estou tendo problema com os controles. Tomara que eles corrijam isso logo.
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
Post Reply 


Forum Jump: