Post Reply 
 
Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque não dá pra jogar dbz tag team online no ppsspp?
02-16-2016, 07:46 PM
Post: #1
Porque não dá pra jogar dbz tag team online no ppsspp?
Oi galera quer saber porque não dá pra jogar o dbz tag team online no ppsspp por favor me ajudem vlw
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
07-08-2017, 08:47 AM
Post: #2
RE: Porque não dá pra jogar dbz tag team online no ppsspp?
Dá para jogar sim colega,eu jogo sempre cm meu irmão e descobri porque que dá aquele problema connection lost....primeiro o clock da CPU deve estar em 333 e a velocidade alternativa em 150,o que causa esse erro de conection é a velocidade dos dois dispositivos,tipo,um exemplo vcs dois iniciam a partida mas seu celular é mais rápido que o do seu amigo seu celular entra no jogo primeiro e o dele ainda vai estar carregando o ideal eh vcs regularem a velocidade mantendo em sincronia ate a luta começar...tipo se o do seu amigo está atrasado antes de começar a partida ele deve acelerar o jogo ate o ponto onde está,devem manter essa sincronia,depois que a luta começa podem se divertir numa boa,outro problema comum é no inicio os dois players vão entrar no lobby e fica carregando a tela starting...isso acontece tbm devido a velocidade dos dois dispositivos,então siga as mesmas instruções,.... Uma dica eh vocês usarem uma configuração dos gráficos deixando o jogo mais rápido algo como pulo de quadros em 1(frameskip) resolução de renderização deixa em auto a mesma que a de renderização, renderização sem buffer...isso acelera o jogo gratificante mente,isso funcionou com dragon ball z tenkaichi tag team e joguei ate mesmo com mod ultra v6 dbz super rodou lindamente,até serei o jogo cm meu irmão suporta ate 4 players mas TDs devem manter a sincronia de velocidade kkk obrigado !!!
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
Post Reply 


Forum Jump: