Post Reply 
 
Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
como consigo uma jogabilidade fluente no Ppsspp
12-02-2016, 03:40 PM
Post: #1
como consigo uma jogabilidade fluente no Ppsspp
Tipo eu quero saber como eu tenho uma jogabilidade fluente no PPSSPP com o Pulo de Frames Desativado

Quero rodar Alguns jogos até 60/fps mais não consigo sem que pulo de Frames Teja ativado de 1/2

Sei que o NVIDIA SHIELD Roda melhor O Emulador com até mesmo o Pulo de Frames Desativado mais eu queria saber se tem como fazer isso no Android com todos os jogos ou com alguns

Meu aparelho Android
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
03-16-2017, 10:08 PM
Post: #2
RE: como consigo uma jogabilidade fluente no Ppsspp
Olá amigo, Acho que é impossível fazer isto no Android, pois o seu smartphone teria de ser muito, mas muito foda mesmo para rodar o emulador em 100% sem o pulo de quadros, vendo que nem mesmo alguns computadores conseguem rodar o Emulador com muita facilidade.

Ps: se conseguir favor poste aqui.
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
04-11-2017, 02:32 AM
Post: #3
RE: como consigo uma jogabilidade fluente no Ppsspp
Como o amigo acima disse, o celular tem que ser muito forte, se você tem um celular capaz e não consegue pode ser o jogo em questão ou talvez outros apps pesados em segundo plano prejudicando o desempenho do celular, exemplos Facebook e afins, Snapchat, Twitter e etc.
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
04-13-2017, 03:32 PM
Post: #4
RE: como consigo uma jogabilidade fluente no Ppsspp
Eu tenho um Moto E2 aqui amigo, e consigo rodar a maioria dos games em 1x/2x de resolução sem hack on, e upando algumas das configs de texturas e aniso, a performance depende mais do hardware mesmo amigo, mas digo de passagem que mesmo nesses PCs de 2 mil *coff* bons *coff* que vendem nas lojas, da pra rodar de boa jogos que não rodaria no meu E2.

Vai mexendo nas configs, desativa coisas que tu acha q ta piorando(Só não exagera :V)
Visit this user's website Find all posts by this user
Quote this message in a reply
Post Reply 


Forum Jump: