Post Reply 
 
Thread Rating:
  • 1 Votes - 4 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Existe solução similar ao ITH + Translator Aggregator para o ppsspp?
10-13-2013, 11:01 AM
Post: #1
Existe solução similar ao ITH + Translator Aggregator para o ppsspp?
Pessoal, tem algum programa que funcione para o ppsspp com essa dupla ai? Me lembro que um tempo atrás, em um blog sobre uma vn qualquer, eles indicavam um programa bem interessante, tipo, quando um texto era digitado ou no caso de uma vn quando o texto ia aparecendo na tela, ele traduzia imediatamente, era muito pratico o programa, pena que eu não lembro qual o nome, só lembro que a vn foi uma que estava sendo traduzida por um grupo em ingles, mas pararam a tradução porque ela foi licenciada. O ITH + Translator Aggregator funciona em quase 100% das novels para pc, será que tem solução parecida que funcione no ppsspp?
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
10-16-2013, 02:35 PM
Post: #2
RE: Existe solução similar ao ITH + Translator Aggregator para o ppsspp?
O que você quiz dizer? Onde você usaria isto?

Phones: Poco F3 8GB/256GB (Snapdragon 870 5G) and Redmi Note 6 Pro 4/64GB (Snapdragon 636)

PC: AMD Ryzen 5 3600 / 16GB RAM DDR4 3600MHz / NVIDIA GTX 1660 Ti 6GB / Windows 10 Pro
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
11-20-2013, 11:26 AM
Post: #3
RE: Existe solução similar ao ITH + Translator Aggregator para o ppsspp?
Acho que seria útil para traduzir os RPGs, certo!? Olha, cara, nunca ouvi falar de nada similar!! Mas dá uma googlada que talvez vc encontre algo!

I was an Xperia Play gamer until my dog ate my beloved phone!

Now I’m an Xperia ZL/ZQ gamer!
Quad-Core 1.5 GHZ
2GB RAM

It works better, but i miss the gamepad!! T_T'
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
11-22-2013, 06:04 PM
Post: #4
RE: Existe solução similar ao ITH + Translator Aggregator para o ppsspp?
Se for isso mesmo (traduzir RPGs), alguém já perguntou sobre isso antes e isso não é possível o próprio emulador traduzir jogos. Mas você poderia conversar com alguns dos desenvolvedores. Wink

Phones: Poco F3 8GB/256GB (Snapdragon 870 5G) and Redmi Note 6 Pro 4/64GB (Snapdragon 636)

PC: AMD Ryzen 5 3600 / 16GB RAM DDR4 3600MHz / NVIDIA GTX 1660 Ti 6GB / Windows 10 Pro
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
04-20-2014, 07:12 AM (This post was last modified: 04-20-2014 07:13 AM by KroneVonNiuss.)
Post: #5
RE: Existe solução similar ao ITH + Translator Aggregator para o ppsspp?
Tão triste o tópico morrer do nada :(

Zoeiras a parte, eu ja li sobre isso, tentarei explicar:
ITH vem de Interactive Text Hooker, ele pega o texto da visual novel(desconheço como) e pode repassar para outro programa. No caso da galera que lê VNs, passa pro Translator Agregator, que alêm de poder traduzir via google e compania, ele também traduz pelo ATLAS(tradutor japonês-inglês).

AVISO: ATLAS é pago! Sim, duvido que alguem que esteja baixando VNs da net esteja pagando a licensa dele, mas é necessário lembrar isso aqui. Então, nada de pedir link do dele aqui k?

Então, o ITH pega o texto da VN e passa pro ITH. Ele manda pra vários tradutores, numa tela assim ó:

[Image: ith_and_ta_open1.jpg]

Acho possivel isto ser implementado no ppssp, mas quem for fazer isso teria que estudar como o ITH acessa os programas, para poder tornar o texto acessivel ao ITH. Daí cada um coloca o seu tradutor de preferência.
Sim, não vai ser muito divertido jogar com isso, mas tem como '-'
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
Post Reply 


Forum Jump: