Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
como consigo uma jogabilidade fluente no Ppsspp
#1
Tipo eu quero saber como eu tenho uma jogabilidade fluente no PPSSPP com o Pulo de Frames Desativado

Quero rodar Alguns jogos até 60/fps mais não consigo sem que pulo de Frames Teja ativado de 1/2

Sei que o NVIDIA SHIELD Roda melhor O Emulador com até mesmo o Pulo de Frames Desativado mais eu queria saber se tem como fazer isso no Android com todos os jogos ou com alguns

Meu aparelho Android
Reply
#2
Olá amigo, Acho que é impossível fazer isto no Android, pois o seu smartphone teria de ser muito, mas muito foda mesmo para rodar o emulador em 100% sem o pulo de quadros, vendo que nem mesmo alguns computadores conseguem rodar o Emulador com muita facilidade.

Ps: se conseguir favor poste aqui.
Reply
#3
Como o amigo acima disse, o celular tem que ser muito forte, se você tem um celular capaz e não consegue pode ser o jogo em questão ou talvez outros apps pesados em segundo plano prejudicando o desempenho do celular, exemplos Facebook e afins, Snapchat, Twitter e etc.
Reply
#4
Eu tenho um Moto E2 aqui amigo, e consigo rodar a maioria dos games em 1x/2x de resolução sem hack on, e upando algumas das configs de texturas e aniso, a performance depende mais do hardware mesmo amigo, mas digo de passagem que mesmo nesses PCs de 2 mil *coff* bons *coff* que vendem nas lojas, da pra rodar de boa jogos que não rodaria no meu E2.

Vai mexendo nas configs, desativa coisas que tu acha q ta piorando(Só não exagera :V)
Reply


Forum Jump: