Post Reply 

Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com jogos no Samsung Galaxy S4
12-14-2014, 01:47 AM
RE: Problemas com jogos no Samsung Galaxy S4
Guilherme GS2, não sei se você pode me ajudar, porque pode ser que eu não seja a única pessoa que esteja passando por esse problema, mas descobri que desativando o JIT o jogo Star Wars Lethal Alliance não dá force close em partes em que isso acontecia. A mesma situação ocorre em Prince Of Persia Rival Swords, onde desativando o JIT é possível, mesmo com muita lentidão, chegar até o menu, coisa que nas recentes versões continua não sendo possível já que quando entro no game, dá force close após a tela de 'loading'. Quero saber se há alguma maneira desse problema ser resolvido, haja visto que gosto muito desse emulador e a versão da Play Store não tem esse problema. Acredito que quando lançarem a próxima versão esse problema persistirá. Infelizmente meu aparelho não possui root para usar o catlog e não quero fazer isso pois não entendo de programação.

Sou um grande fan do PPSSPP e acredito que esse emulador já é um dos melhores que existe para Android e esses pequenos problemas atrapalham a jogabilidade de alguns títulos. Espero ter contribuído.
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
Post Reply 

Messages In This Thread
RE: Problemas com jogos no Samsung Galaxy S4 - deividrod - 12-14-2014 01:47 AM

Forum Jump: