Problemas (muito doidos) para jogar online no emulador ppsspp
|
07-17-2015, 01:51 AM
|
|||
|
|||
Problemas (muito doidos) para jogar online no emulador ppsspp
Seguinte eu e meu primo moramos perto um do outro e temos a versao 9.9.1 do emulador ppsspp e
a versão ps3 v5.0.0 com patch em ingles do mosnter hunter 3rd portable hd e não conseguimos jogar online ambos usam o servidor coldbird.net agente consegue entar no mesmo hall mas quando inicia a missão nao vejo o personagem dele apenas o nome e quando anda um pouco ele some e com o meu primo acontece a mesma coisa quando a gente sai do hall e tenta volta fala que todas as salas estão cheias tentamos tbm eu no pc conectado via cabo de rede e ele conectado no wifi aqui com o note so que quando um entrava outro nao podia outro detalhe é que com outros jogadores joga de boa fui testar a versão 1.0.1 do emulador mas fica dando o erro das halls cheias alguem poderia me informar qual a solução por favor |
|||
« Next Oldest | Next Newest »
|
Messages In This Thread |
Problemas (muito doidos) para jogar online no emulador ppsspp - CaeduXD - 07-17-2015 01:51 AM
RE: Problemas (muito doidos) para jogar online no emulador ppsspp - lumune - 08-19-2015, 03:32 AM
RE: Problemas (muito doidos) para jogar online no emulador ppsspp - Newton - 08-18-2018, 04:27 AM
|