Post Reply 
 
Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Harvest Moon B&G bug
03-14-2023, 10:51 PM
Post: #1
Harvest Moon B&G bug
Bom dia, tarde e noite.
Estou tentando jogar o HM BTN no meu j7 prime que uso como console portatil a algum tempo, mas o jogo está muito lento, funcionando com certa de 20 fps, creio que seja algum bug do emulador android pq no pc ele funciona perfeitamente.

Sobre os problemas que ele apresenta alem do fps baixo sao a trava nas minhas configuraçoes do emulador, por algum motivo a renderizaçao de software liga sozinha e travando quase todas as outras configuraçoes, mudei entre opengl e vulkan e ambas acontecem o mesmo. alem disso o jogo fica com o limite de 60 fps ao inves de 30 como no pc, meu j7 cansado gosta quando a trrava de fps é 30, entao se possivel queria deixar esse assim.

se alguem souber como resolver esse problema por favor me diga, adoraria jogar ele em widescreen perfeitamente.

agradeço desde já.
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
03-16-2023, 05:03 AM
Post: #2
RE: Harvest Moon B&G bug
When you disable "Software rendering" it turns back on? Does this happen for other games?

You may have created "game specific settings". If you see a gear icon on the game, it has game specific settings. Long press on the game and there should be an option to delete these settings.

-[Unknown]
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
Post Reply 


Forum Jump: