![]() |
bug com controle do xperia play - Printable Version +- forums.PPSSPP.org (https://forums.ppsspp.org) +-- Forum: PPSSPP - Playstation Portable Simulator Suitable for Playing Portably (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Forum: International PPSSPP discussion forums (/forumdisplay.php?fid=18) +---- Forum: Portuguese PPSSPP forum (/forumdisplay.php?fid=22) +---- Thread: bug com controle do xperia play (/showthread.php?tid=7278) |
bug com controle do xperia play - AMDark - 11-09-2013 06:34 PM ola pessoal, estou com um bug ao configurar o controle no xperia play, pois sempre que aperto o botão "O" ele volta, mesmo dentro do jogo, alguem sabe como resolver? RE: bug com controle do xperia play - GuilhermeGS2 - 11-10-2013 12:19 AM Seria melhor se criasse um thread na área em inglês do fórum para que os devs ou outras pessoas possam te ajudar, pois eu não tenho um Xperia Play para testar. RE: bug com controle do xperia play - heiwasan - 11-20-2013 11:23 AM Engraçado!! O meu ex XPlay não fazia isso!! Você chegou a ir na opção de configurar os controles ou ta jogando direto na configuração padrão do PPSSPP?? Por que se for isso, o problema pode estar ai!! Veja se resolve! RE: bug com controle do xperia play - GuilhermeGS2 - 11-22-2013 06:05 PM Pois é, na minha page do facebook tem um cara reclamando o mesmo problema, será que é só com eles? RE: bug com controle do xperia play - heiwasan - 11-25-2013 09:25 AM Vai saber!!?? Se não me engano, o meu tava esquisito também, mas configurei manualmente e funcionou normal!! |