Post Reply 
 
Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PPSSPP No PC
03-26-2013, 07:40 PM
Post: #1
PPSSPP No PC
Boa tarde amigos, sou novo aqui

E gostaria de saber como faço para configurar um controle de PS2 no emulador e como faço para jogar Monster Hunter com Som, ate o momento foi o unico jogo que testei

Meu pc é um i5 4Gb de ram e 512Mb de video

Vlw
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
03-27-2013, 02:47 PM
Post: #2
RE: PPSSPP No PC
Isso você terá que perguntar em Inglês mesmo, eu não tenho conhecimento. Minha placa de vídeo Intel GMA 3100 não é compatível com o emulador, então não conheço nada. Você também pode procurar programas de mapeamento de botões, pois o mapeamento completo eu tenho, menos do analógico que ninguém sabe:
X: Button D-Pad Center
O: Button B
Quadrado: Button X
Triângulo: Button Y
R: R1
L: L1
Start: Start
Select: Select
Cima: D-Pad UP
Baixo: D-Pad Left
Direita: D-Pad Right

Sobre o som, o emulador não tem suporte completo a som. Isto provavelmente virá na versão 0.8. Então, poucos jogos tem som, ainda. Mas se não me engano tem uma versão com som que foi solta pelos desenvolvedores, eles não liberam oficialmente porque só funciona no Windows. Acho que fica neste link: https://github.com/hrydgard/ppsspp/pull/997

Espero ter ajudado.

Phones: Poco F3 8GB/256GB (Snapdragon 870 5G) and Redmi Note 6 Pro 4/64GB (Snapdragon 636)

PC: AMD Ryzen 5 3600 / 16GB RAM DDR4 3600MHz / NVIDIA GTX 1660 Ti 6GB / Windows 10 Pro
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
03-31-2013, 05:21 PM
Post: #3
RE: PPSSPP No PC
(03-27-2013 02:47 PM)GuilhermeGS2 Wrote:  Isso você terá que perguntar em Inglês mesmo, eu não tenho conhecimento. Minha placa de vídeo Intel GMA 3100 não é compatível com o emulador, então não conheço nada. Você também pode procurar programas de mapeamento de botões, pois o mapeamento completo eu tenho, menos do analógico que ninguém sabe:
X: Button D-Pad Center
O: Button B
Quadrado: Button X
Triângulo: Button Y
R: R1
L: L1
Start: Start
Select: Select
Cima: D-Pad UP
Baixo: D-Pad Left
Direita: D-Pad Right

Sobre o som, o emulador não tem suporte completo a som. Isto provavelmente virá na versão 0.8. Então, poucos jogos tem som, ainda. Mas se não me engano tem uma versão com som que foi solta pelos desenvolvedores, eles não liberam oficialmente porque só funciona no Windows. Acho que fica neste link: https://github.com/hrydgard/ppsspp/pull/997

Espero ter ajudado.


Cara se voce plugar um controle de PS2 com aqueles adaptadores para USB e jogar o emulador de controle de XBOX o mesmo que se usa para que os jogos de PC aceite o controle de PS2, o emulador passa aceitar oc ontrole normalmente
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
04-01-2013, 01:33 AM
Post: #4
RE: PPSSPP No PC
Hum, nao sabia disso, eu nao sou muito de jogar no PC. Qndo eu tivé um PC equipadinho eu pretendo rodar um monte de jogo, principalmente emulador de PSP e PS2. Wink

Phones: Poco F3 8GB/256GB (Snapdragon 870 5G) and Redmi Note 6 Pro 4/64GB (Snapdragon 636)

PC: AMD Ryzen 5 3600 / 16GB RAM DDR4 3600MHz / NVIDIA GTX 1660 Ti 6GB / Windows 10 Pro
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
05-04-2013, 02:37 AM (This post was last modified: 07-13-2013 02:32 PM by didmartins.)
Post: #5
RE: PPSSPP No PC
oi! Para jogar com controle de ps2 no emulador do pc. Siga o link do meu blog que lá tem um tutorial sobre isso e também ROMs
http://pspromspc.blogspot.com.br/
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
05-07-2013, 10:16 PM
Post: #6
RE: PPSSPP No PC
Com um controle genérico tipo PS2 USB para pc, instale o emulador de Controle de XBOX 360 e jogue todos os arquivos para a pasta em que está instalada o PPSSPP...vai funcionar direitinho e 100% para todos os jogos.
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
Post Reply 


Forum Jump: