Post Reply 
 
Thread Rating:
  • 1 Votes - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Coldbird.net '-' [BR]
08-03-2015, 01:16 AM
Post: #1
Coldbird.net '-' [BR]
Olá.

Por Favor, antes de começarmos, gostaria que um brasileiro me atende-se.

Eu estou tentando entrar nos jogos:
- God Eater
- Phantasy Star Portable 2
- Yugioh Arc-v Tag Force Special
E ainda não consegui usando o IP do servidor coldbird.net.
Pelas configurações (nos anexos), podem perceberem que estou usando as configurações recomendadas (de muito tutorais) e assim mesmo infelizmento não consegui nada =/. O mais próximo que eu cheguei foi no Phantasy Star Portable 2 do qual quem forma não consegue ver o quem entra na "Party" a guilda e enquanto quem entra não se vê ainda preso na opção de salas.

Eu gostaria de saber aonde estou errando e se não tiver, qual é outra forma mais prática e que funcione para que eu possa usar (Evite falar hamachi).


Attached File(s) Thumbnail(s)
       
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
08-03-2015, 03:36 PM
Post: #2
RE: Coldbird.net '-' [BR]
Moved.

♦ Intel Core i7-6700HQ | 16 GB RAM | NVIDIA GeForce GTX 960M | Debian Testing
♦ Intel Core i7-2630QM | 4 GB RAM | NVIDIA GeForce GT 540M | Debian Testing
♦ PSP-3004 | 6.60 PRO-C2
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
08-19-2015, 03:40 AM (This post was last modified: 08-19-2015 03:42 AM by lumune.)
Post: #3
RE: Coldbird.net '-' [BR]
As configurações do emulador estão corretas, mas pra jogar no coldbird.net você precisa adicionar uma regra de exclusão ao PPSSPP no seu Firewall e ainda habilitar o DMZ no seu roteador (só faça se realmente souber o que está fazendo, é arriscado deixar o DMZ habilitado).
Se já fez tudo isso, então é melhor testar jogos mais populares só pra ver se realmente não é problema com o outro jogador. Monster Hunter Freedom Unite, Monster Hunter Portable 3rd HD e Tekken 6 são os jogos mais populares no coldbird.net.
Pra ver o que a galera joga em tempo real (atualizado a cada 10 segundos) é só ver http://pro.coldbird.net.
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
02-09-2016, 03:22 PM
Post: #4
RE: Coldbird.net '-' [BR]
Oi por que não dá pra jogar o mhfu e o 3rd no android online no coldbird.net ele entra mais fica carregando muito e depois mostra que o fulano de tal break out of the grup por que isso alguém me responde por favor
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
08-03-2020, 10:13 PM
Post: #5
RE: Coldbird.net '-' [BR]
Eu estou tentando entrar no servidor coldbird do Naruto Shippuden ultimate ninja heros 3 e está dando erro de dns como fasso para concertar esse erro ? Espero ser atendido por um BR
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
Post Reply 


Forum Jump: