Post Reply 
 
Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como jogar online no Android?
04-17-2015, 03:49 AM
Post: #1
Como jogar online no Android?
Olá!

Baixei o emulador já faz um tempo e me interessei hoje por jogar online os jogos "Monster Hunter Freedom Unite" e "Monster Hunter Portable 3rd HD"
Porém eu não tinha idéia do que fazer pra jogar com outras pessoas.
Apenas ativei o AD-Hoc e Rede/WLAN
Entrei na sala de Guild online sem problemas, encontrei outros players, porém quando começo uma quest com eles, aparece que eles foram desconectados ("Fulano" Broke off from the group)
Podem me ajudar a resolver isto? Ou pelo menos dizer uma outra maneira de jogar online pelo Android sem PC?
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
04-20-2015, 10:48 PM
Post: #2
RE: Como jogar online no Android?
(04-17-2015 03:49 AM)Shadowks Wrote:  Olá!

Baixei o emulador já faz um tempo e me interessei hoje por jogar online os jogos "Monster Hunter Freedom Unite" e "Monster Hunter Portable 3rd HD"
Porém eu não tinha idéia do que fazer pra jogar com outras pessoas.
Apenas ativei o AD-Hoc e Rede/WLAN
Entrei na sala de Guild online sem problemas, encontrei outros players, porém quando começo uma quest com eles, aparece que eles foram desconectados ("Fulano" Broke off from the group)
Podem me ajudar a resolver isto? Ou pelo menos dizer uma outra maneira de jogar online pelo Android sem PC?
Eai, se quiser nois pode tentar jogar tenho o monster hunter 3rd hd tbm no android se quiser manda MP para marcar um dia e tentar Big Grin
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
04-21-2015, 02:26 PM
Post: #3
RE: Como jogar online no Android?
Queria jogar com você, mas não tô conseguindo jogar nenhum jogo pelo coldbird nem MH3rd, Tekken 6, God Eater Burst...
Queria muito jogar Online.
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
04-22-2015, 03:07 AM (This post was last modified: 04-22-2015 03:08 AM by Vitinho1337.)
Post: #4
RE: Como jogar online no Android?
Vamos enta eu e você desde o começo,se tiver skype passa ai pra ficar mais facil.
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
Post Reply 


Forum Jump: