Post Reply 
 
Thread Rating:
  • 0 Votes - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O game Jeanne d'Arc nao aparece os perssonagem
12-21-2013, 08:48 AM
Post: #1
O game Jeanne d'Arc nao aparece os perssonagem
O game Jeanne d'Arc e uns dos melhores games Tactics que eu vi e joguei so que ele nao esta aparecendo os personagem o resto ta otimo se alguem sabe como melhorar fico agradecido.
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
12-25-2013, 09:43 AM
Post: #2
RE: O game Jeanne d'Arc nao aparece os perssonagem
Poste aqui suas configurações do ppsspp, pode ser printscreen, por favor (Print = 12)
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
12-25-2013, 11:15 AM (This post was last modified: 12-25-2013 11:34 AM by trucidador.)
Post: #3
RE: O game Jeanne d'Arc nao aparece os perssonagem
sao essas as configuraçoes http://www.fileswap.com/dl/BJ1LfBOJt6/SC...T.rar.html
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
12-25-2013, 12:16 PM
Post: #4
RE: O game Jeanne d'Arc nao aparece os perssonagem
Ok, teste uma vez sem habilitar escrita em profundidade. Caso não funcione, mude o modo de renderização: de com buffer para sem buffer (pode piorar o desempenho, mas faça só para testar) e veja se tem alguma mudança.
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
12-26-2013, 12:52 PM
Post: #5
RE: O game Jeanne d'Arc nao aparece os perssonagem
infelizmente nao deu eu fiz mas nao deu certo sem buffer fico tudo preto pioro tudo e o outro escrita em profundidade nao surgiu nenhum efeito mas valeu pelas dicas talves na prosima versao o pessoal consiga acertar isso pois e um jogao eu recomendo valeu.
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
06-17-2020, 02:52 AM
Post: #6
RE: O game Jeanne d'Arc nao aparece os perssonagem
api de Renderização. Se alguém ainda hoje em 2020 estas com problemas pra jogar jeanne d'arc do psp no ppsspp para pc como eu que procurei e não achei nada para resolver meu problema, fuçando acabei descobrindo que mudando a api de de Directx pra openGL Resolve, lembrando meu ppsspp é v1.9.3, .Talvez esteja bem atrasado mas fica a dica,para mim foi a única solução
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
Post Reply 


Forum Jump: