forums.PPSSPP.org
como consigo uma jogabilidade fluente no Ppsspp - Printable Version

+- forums.PPSSPP.org (https://forums.ppsspp.org)
+-- Forum: PPSSPP - Playstation Portable Simulator Suitable for Playing Portably (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Forum: International PPSSPP discussion forums (/forumdisplay.php?fid=18)
+---- Forum: Portuguese PPSSPP forum (/forumdisplay.php?fid=22)
+---- Thread: como consigo uma jogabilidade fluente no Ppsspp (/showthread.php?tid=22401)

como consigo uma jogabilidade fluente no Ppsspp - Anikhilator - 12-02-2016 03:40 PM

Tipo eu quero saber como eu tenho uma jogabilidade fluente no PPSSPP com o Pulo de Frames Desativado

Quero rodar Alguns jogos até 60/fps mais não consigo sem que pulo de Frames Teja ativado de 1/2

Sei que o NVIDIA SHIELD Roda melhor O Emulador com até mesmo o Pulo de Frames Desativado mais eu queria saber se tem como fazer isso no Android com todos os jogos ou com alguns

Meu aparelho Android

RE: como consigo uma jogabilidade fluente no Ppsspp - IMTOmega_X - 03-16-2017 10:08 PM

Olá amigo, Acho que é impossível fazer isto no Android, pois o seu smartphone teria de ser muito, mas muito foda mesmo para rodar o emulador em 100% sem o pulo de quadros, vendo que nem mesmo alguns computadores conseguem rodar o Emulador com muita facilidade.

Ps: se conseguir favor poste aqui.

RE: como consigo uma jogabilidade fluente no Ppsspp - Efraim Lopes - 04-11-2017 02:32 AM

Como o amigo acima disse, o celular tem que ser muito forte, se você tem um celular capaz e não consegue pode ser o jogo em questão ou talvez outros apps pesados em segundo plano prejudicando o desempenho do celular, exemplos Facebook e afins, Snapchat, Twitter e etc.

RE: como consigo uma jogabilidade fluente no Ppsspp - MorrisonGamer - 04-13-2017 03:32 PM

Eu tenho um Moto E2 aqui amigo, e consigo rodar a maioria dos games em 1x/2x de resolução sem hack on, e upando algumas das configs de texturas e aniso, a performance depende mais do hardware mesmo amigo, mas digo de passagem que mesmo nesses PCs de 2 mil *coff* bons *coff* que vendem nas lojas, da pra rodar de boa jogos que não rodaria no meu E2.

Vai mexendo nas configs, desativa coisas que tu acha q ta piorando(Só não exagera :V)